TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Por isso, para evitar trocas/devoluções de sua compra, fique atento às dicas a seguir:
• descrição do produto que você quer comprar;
• a cor do produto;
• a numeração do produto;
Mas caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo, verificando as políticas da empresa, que foram criadas com base no Código de Defesa do Consumidor:
TROCA POR OUTRO MODELO, COR OU NUMERAÇÃO:
A BORDA BARROCA de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo, cor ou numeração em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos deverão, obrigatoriamente, atender as condições abaixo citadas:
• Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada;
• Não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
• Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados, exemplos: bainha, ajustes, etc.
• Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
• O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
• A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal do produto.
A BORDA BARROCA reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com estas condições, podendo então, remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete poderá ser efetuada.
Para solicitar troca ou devolução, preencha o formulário disponível em nosso site, no menu CONTATO > FORMULÁRIO DE CONTATO:
• Preencha seu nome, e-mail e o assunto 'Trocas e Devoluções';
• No campo mensagem, informe o número do Pedido, do CPF do titular da compra, o código RED constante na etiqueta ou na NF do produto que deseja devolver, bem como, o motivo da devolução;
• Nossa equipe retornará seu contato em até 3 dias úteis, informando um código de Autorização de Postagem dos Correios, no qual você poderá fazer o envio o(s) produto(s);
• Os custos da primeira devolução por CPF serão de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda devolução, a BORDA BARROCA reserva-se o direito de cobrar os valores dos fretes envolvidos na nova transação;
• Após o recebimento do produto em nossa central, será disponibilizado um crédito do valor pago em sua conta na nossa loja Virtual, para ser utilizado em uma nova compra no prazo de 30 dias;
• Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao valor pago pelo produto que está sendo trocado, mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no momento nova compra.
• Não é permitido trocar por um produto com preço inferior. Caso a nova compra ultrapasse o valor de crédito da devolução, o pagamento da diferença poderá ser realizado diretamente em nossa loja Virtual.
DESISTÊNCIA DE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DESEJO DO CLIENTE:
A BORDA BARROCA, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito devolução da sua compra no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, desde que, atendam obrigatoriamente, as condições abaixo citadas:
• Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada;
• Não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
• Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados, exemplos: bainha, ajustes, etc.
• Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
• O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
• A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal do produto.
A BORDA BARROCA reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com estas condições, podendo então, remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete poderá ser efetuada.
Para solicitar a devolução, preencha o formulário disponível em nosso site, no menu CONTATO > FORMULÁRIO DE CONTATO:
• Preencha seu nome, e-mail e o assunto 'Trocas e Devoluções';
• No campo mensagem, informe o número do Pedido, do CPF do titular da compra, o código RED constante na etiqueta ou na NF do produto que deseja devolver, bem como, o motivo da devolução;
• Nossa equipe retornará seu contato em até 3 dias úteis, informando um código de Autorização de Postagem dos Correios, no qual você poderá fazer o envio do produto;
• Os custos da primeira devolução por CPF serão de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda devolução, a BORDA BARROCA reserva-se o direito de cobrar os valores dos fretes envolvidos na nova transação;
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento.
• Em compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida à BORDA BARROCA.
• Em compras efetuadas com pagamento através de depósito bancário, serão solicitados dados bancários em nome do titular da compra, para a devolução do valor pago em até 10 dias úteis;
• Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
Você tem o direito de enviar para análise, os produtos declarados com defeitos no prazo de até 30 dias corridos, após o recebimento dos produtos.
A BORDA BARROCA, de acordo com a legislação do Código de Defesa ao Consumidor se reserva o direito de avaliar o produto em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria, sendo que, o laudo da avaliação poderá ser favorável ou não à troca do produto.
Para solicitar autorização de envio para análise do produto com defeito, preencha o formulário disponível em nosso site, no menu CONTATO > FORMULÁRIO DE CONTATO:
• Preencha seu nome, e-mail e o assunto 'DEFEITO NO PRODUTO;
• No campo mensagem, informe o número do Pedido, do CPF do titular da compra, o código do produto constante na NF incluindo um breve relato sobre o defeito apresentado, as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, a forma de lavagem e manuseio realizada no produto, entre outros detalhes que julgues pertinente;
• Nossa equipe retornará seu contato em até 3 dias úteis, informando um código de Autorização de Postagem dos Correios, no qual você poderá fazer o envio do produto, no qual o custo de postagem será de nossa responsabilidade;
• A mercadoria deverá estar acompanhada de uma via da Nota Fiscal, que se não for localizada, poderá ser solicitada através da nossa central de atendimento;
RESULTADOS DA ANÁLISE DE DEFEITO:
• Resultado Positivo: Nos casos em que for identificado defeito de fabricação, havendo possibilidade de conserto, o produto será consertado e devolvido ao consumidor, em perfeitas condições de uso. Em casos de impossibilidade de conserto, você poderá optar em receber a substituição do produto por outro do mesmo modelo, mediante disponibilidade de estoque, sem nenhum custo adicional.
• Caso o produto esteja indisponível ou o cliente opte por trocar por outro produto, será disponibilizado um crédito em sua conta na loja virtual, para realizar uma nova compra;
• Não havendo interesse em trocar por outro produto, poderá ser solicitada a devolução do valor pago, mediante estorno de compras efetuadas com cartão de crédito que poderá ser efetivado em até duas faturas após o processamento da solicitação. Ou então, para compras efetuadas com pagamento através de depósito bancário, serão solicitados dados bancários em nome do titular da compra, para a devolução do valor pago em até 10 dias úteis.
• Resultado Negativo: Nos casos em que NÃO for identificado defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto poderá ter deu pedido de devolução reprovado, caso seja constatado algum dos pontos abaixo:
- Ausência do defeito apontado pelo cliente;
- Sinais de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental; -Limpeza inadequada do produto, divergente da indicada na etiqueta de composição do produto;
- Desgaste natural resultante do uso;
Para dúvidas ou mais informações, nos contate através dos canais de atendimento disponíveis:
E-mail: [email protected]
Fone: (51) 3057-4776
WhatsApp: (51) 9 8013-9758
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 12:00 / 13:00 às 17:30